Top 5 da Tyngu

facebook-f8-2014-developer-conference

O nosso Top Five está um pouco diferente esta semana. Já ouviu falar do F8? A menos que você seja um super nerd em mídias sociais ou trabalhe para o Facebook, as chances de você saber do que estamos falando são pequenas. Mas, não se preocupe, nós estamos aqui para informar e inspirar. F8 é a conferência anual do Facebook, onde é mostrado tudo o que está prestes a acontecer. Neste ano, o evento estava cheio de aperitivos para os comerciantes. Vamos rever:

Atendimento ao Cliente com o Facebook Messenger

De acordo com este artigo do Tecnoblog, desde que o Facebook passou a exigir um app separado para uso de seu chat em dispositivos móveis, há a desconfiança de que há outros planos, muito maiores, da empresa para o serviço. O movimento para adicionar uma função de serviço ao cliente para Facebook Messenger tem muito a ver com o sonho do Facebook de transformar sua plataforma em uma terra maravilhosa para o comércio, onde as pessoas se sintam seguras o suficiente para dar ao Facebook suas informações de cartão de crédito.

Facebook Analytics para Apps

Precisa de dados analíticos para os seus apps? O Facebook quer te oferecer uma visão mais detalhada sobre as pessoas que estão usando os seus aplicativos e também dá aos comerciantes a oportunidade de aprender melhor como seus produtos estão sendo usados ​​em todos os dispositivos.

Facebook terá suporte a vídeos em 360 graus

j4w45vuir0olynme9r1g

O Facebook vai dar uma guinada importante em sua estratégia de vídeos. A empresa anunciou que o feed de notícias agora terá suporte a vídeos em 360 graus, chamado pela empresa de “vídeos esféricos”.

Atualizações do LiveRail

Como está a sua capacidade de promover anúncios em vídeo no feed de notícias? Bem, com as novas atualizações para a plataforma Facebook’sLiveRail, publicitários e editores de vídeos online terão à disposição uma forma diferente de enviar e rentabilizar as produções que são publicadas na internet.

GIFs

Não são apenas as novas funcionalidades de atendimento que estão por vir no Facebook Messenger. Em breve, as marcas serão capazes de enviar o seu conteúdo promocional diretamente para seus fãs. Podemos dizer muitos e muitos GIFs? Sim!

Gostou das novidades que o Facebook está preparando? Esperamos que sim! E se você tiver alguma informação que gostaria de compartilhar com a gente, é só nos deixar um comentário. E fique à vontade para nos visitar em www.tyngu.com.br

Deixe um comentário