Top 5 da Tyngu

A semana foi mais curta e corrida por conta do feriado? Então aproveite o dia livre para ficar por dentro do que rolou de novidade no mundo da internet e da tecnologia. Confira tudo no Top 5 da Tyngu. E se quiser compartilhar alguma informação bacana com a gente, é só publicar como comentário! 🙂

Twitter se une à plataforma de anúncios do Google

anuncio-twitter

Parece que o novo recurso de publicação de anúncios para pequenas e médias empresas e a nova home page de analytics não agradaram aos anunciantes do Twitter. Com fraco desempenho no primeiro trimestre fiscal de 2015 e receita menor do que o esperado, o Twitter pretende dar a volta por cima ao selar uma parceria com a plataforma DoubleClick, do Google, para impulsionar os anúncios na rede social. Será que agora vai?

Emojis chegam às hashtags do Instagram

instagram-emoji

Os famosos emojis agora vão poder ser usados em hashtags colocadas nas fotos postadas no Instagram. O aplicativo também passou a disponibilizar três novos filtros. Os novos recursos já estão disponíveis para usuários de iOS e Android. Confira as novidades aqui.

Edge, o novo navegador da Microsoft

edge-microsoft

Edge é o nome do novo navegador que a Microsoft apresentou nesta semana. O concorrente do Chrome foi anunciado durante sua conferência anual para desenvolvedores, a Build 2015. O browser quase não possui bordas, por isso seu nome Edge, e promete um tecnologia bastante veloz. #vamosacompanhar

Windows 10 cheio de novidades

Windows-Phone

A Microsoft está realmente tentando correr atrás do prejuízo. O Windows 10, grande promessa da empresa, chega ao mercado durante o inverno. Uma das grandes facetas do Windows 10, de acordo com a Microsoft, é a possibilidade de apps universais, que funcionarão tanto no PC quanto no celular. Além disso, o sistema operacional terá ferramentas de conversão de apps do iOS e Android para WP.  Quer saber como isso vai funcionar? Então clique aqui.

Novas ferramentas no Pinterest
Depois dos anúncios animados, o Pinterest agora está investindo em novas ferramentas que serão testadas com um seleto grupo de parceiros. Agendamento de posts e publicidade são alguns dos temas em discussão e mostram o interesse do Pinterest em marcas e agências que estão mais propensas a ajudar a promover e desenvolver a plataforma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s