Dono de loja gera vendas postando fotos de clientes no Facebook

brunomoraes

Não se assuste se você estiver dentro da loja de roupas de Bruno Moraes, o “Buya”, em Itapetininga, interior de São Paulo, e entrar pela porta uma cliente afoita, com o celular na mão, pedindo: “Quero esse look inteiro que você postou no Facebook.”

A cena é recorrente porque o varejista, de 32 anos, tem todos os produtos da loja de moda masculina e feminina fotografados e postados na rede social mais conhecida do Brasil. Na maior parte das vezes são as próprias clientes que vestem as roupas e acessórios divulgados. “Percebi que as meninas amam fazer ensaio fotográfico, então as convido. Fazemos a maquiagem e saímos fotografando ao ar livre”, conta Bruno.

No Instagram, onde a loja tem quase 2.800 seguidores, são postadas apenas fotos dos visuais de destaque.

Clique aqui e confira outras táticas do empresário na reportagem completa, publicada no Catraca Livre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s