Top 5 da Tyngu

Você achou que por causa do feriado deixaríamos de compartilhar com você as principais notícias da internet? Claro que não! Queremos que você fique por dentro de tudo que está rolando e, assim, incremente a atuação em mídias sociais e digital. Vamos então para mais um Top 5 da Tyngu? 🙂

#1 Ah, o amado botão de compras…

Instagram-Action-Oriented-Blog-Post-Mock-Up compra-pinterest

Tão desejado pelas marcas, o botão de compras chegou a mais duas populares redes sociais: o Instagram e o Pinterest. No Instagram, os botões azuis irão aparecer no lado direito das postagens; já no Pinterest o botão, também azul, ficará ao lado do tradicional “pin it”. Por enquanto, só os EUA poderão usar a nova funcionalidade, mas temos certeza que muito em breve os botões azuis também estarão por aqui e vamos poder usar e abusar deles!

#2 Será o fim do Google+?

Muitas vezes chamado de cidade fantasma, parece que o Google+ está mesmo com os dias contados. Os links que direcionam os internautas à plataforma começaram a desaparecer dos serviços de buscas. E o Hangouts e o Google Photos, que também faziam parte do Google+, ganharam aplicativos próprios. Ou seja, aos poucos a rede social vai se despedindo. Será que alguém vai sentir falta?

#3 Expansão à vista no Instagram

instagram-publicidade

O Instagram enfim vai se render às pequenas e médias empresas (PME’s). A rede social anunciou que nos próximos meses deve dar espaço para anunciantes de diversos portes, podendo oferecer serviços e produtos que tenham a ver com seus interesses. O Instagram também divulgou nesta semana um plano estratégico de atuação que valoriza o poder da plataforma para impulsionar marcas e monetizar a sua operação. Crescimento é a palavra de ordem!

#4 Vem aí o streaming de música da Apple?

streaming-apple

Tudo indica que a Apple terá o seu próprio serviço de streaming de música. Segundo informações do The Wall Street Journal, o serviço custará U$10 por mês e o usuário poderá ouvir as músicas de forma ilimitada. Spotify e Deezer que se cuidem.

#5 Twitter faz parceria com a IBM

twitter-bird-logo

Esta semana foi lançado o Twitter Official Partner Program, que tem acoplado uma espécie de marketplace para conectar especialistas a clientes. A IBM é o primeiro parceiro oficial e tem trabalhado na formação de profissionais de vendas e consultores capazes de orientar empresas clientes nas melhores práticas do uso dos dados da rede social para alavancar negócios. Confira todos os detalhes do programa de parceria aqui.

E por hoje é só! Mas se você quiser compartilhar alguma notícia com a gente, é só publicar como comentário. Ou aproveite para dar uma passadinha no nosso site e conhecer os nossos cursos: www.tyngu.com.br. Até a próxima semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s