3 campanhas de sucesso para estimular sua criatividade

Nós sabemos que o Dia dos Namorados já passou, mas como sempre queremos estimular o seu espirito criativo e trazer novas ideias, resolvemos compartilhar três ações bem diferentes e divertidas que algumas marcas realizaram para a data. Uma dose extra de criatividade para você também pensar fora da caixa!

#1 A Vivo arrebentou nesta campanha, que extrapolou o ambiente online. Para comemorar o aniversário de 30 anos da música Exagerado, primeiro single em carreira solo de Cazuza, a empresa criou a superprodução que você confere no vídeo abaixo.

#2 Isso é o que a gente chama de aproveitar as oportunidades. A Ruffles uniu o correio elegante do mês junino ao dia dos namorados e aos apps de namoro, que permitem enviar mensagens a várias pessoas em um curto espaço de tempo, e criou uma ação bem legal no Twitter. Em clima de romance e paquera, a Ruffles trocou mensagens bem-humoradas com marcas de públicos semelhantes, usando #batataelegante. Confira aqui as investidas da marca.

ruffles-elegante

#3 Conhecida pelo seu perfil descontraído, a Prefeitura de São Paulo apostou numa ação colaborativa para o Dia dos Namorados. Com o nome “Alguma coisa acontece no meu <3”, a Prefs criou um mapa com histórias de amor que aconteceram na cidade. Para participar, era só enviar um email contando a história do casal e com uma foto. O mapa repleto de coraçõezinhos você confere aqui.

prefeitura-sp

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s