Operadora de mergulho aumenta faturamento com fotos no Instagram e no Facebook

Mergulho-Paraty2

Andrea Chiarelli Guimarães, 35 anos, não é o tipo de pessoa que tem uma ideia e cruza os braços. Ao contrário. Foi assim quando deixou São Paulo para se casar com o Rodrigo Guimarães, instrutor de mergulho e dono de uma empresa de mergulho, a Operadora Una Dive, em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro.

Chegando lá, Andrea estudou a fundo a concorrência e o comportamento dos turistas interessados em mergulhar. Com todas as informações que precisava em mãos, ela e o marido colocaram a empresa nas mídias sociais postando imagens do fundo do mar e das pessoas que mergulhavam. O resultado veio após um ano. “De todo o montante que faturamos, 50% vêm dos clientes que nos acham no Facebook e no Instagram. E pensar que a empresa estava há 18 anos no mercado com uma presença tímida na internet. Entre 2014 e 2015 crescemos 15% em receita, mesmo com um cenário de crise econômica”, conta.

Quer saber as táticas da empresária para conseguir resultados tão sensacionais? Então clique aqui e confira a reportagem completa no Catraca Livre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s