Empreendedora usa mídias sociais para vender mais

A Gabriela Cavalcanti é dona da acessórios g.cavalcanti e tem conseguido resultados impressionantes com as mídias sociais.

Para se relacionar com clientes e potenciais consumidores, ela mantém perfis no Facebook, o Instagram, o Whatsapp e até no Snapchat.

A empreendedora compartilhou toda a experiência que tem adquirido nos últimos tempos. Uma boa dose de inspiração para quem precisa de ideias para fazer o seu negócio deslanchar na web.

Confira a entrevista completa que ela concedeu à Tyngu:

1 Comment

  1. rsc1309

    Republicou isso em Afiliado Digitale comentado:
    Um incentivo para quem quer vender acessórios usando mídias sociais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s