Como engajar seguidores na web e fidelizar clientes

engajar4

Para se dar bem nas mídias sociais não basta que sua empresa tenha milhares de fãs e seguidores. É preciso que eles estejam engajados com o seu negócio. E não tem apenas a ver com “curtir” suas publicações. Engajamento é envolvimento e interação com a marca. É um “apaixonamento” em que a pessoa se sente parte da marca e a recomenda a outros consumidores.

Para que você consiga ter esses “evangelizadores” dedicados que contribuem para gerar novas vendas, siga as dicas de especialistas da Tyngu, plataforma de cursos sobre Mídias Sociais e Digital, compartilharam nesta reportagem do Catraca Livre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s