Ex-publicitária faz geleias e fatura divulgando no Facebook

Casal_GeleiaBoa

Regina de Araújo, 54 anos, mora na simpática cidade de Monteiro Lobato, interior de São Paulo. Desde criança via sua mãe fazendo doces, queijos, geleias, bolos, tortas, biscoitinhos e a ajudava colhendo a maioria dos ingredientes no próprio quintal.

Parece até enredo do sítio do Picapau Amarelo do mesmo Monteiro Lobato que dá nome à cidade onde Regina mora. Mas nem tudo foi lirismo. Em 2008, Regina viu seu “castelo” profissional como publicitária na cidade grande desmoronar. Traçou outra rota e compreendeu que seu “novo futuro” estava no quintal de sua infância. Foi assim que a semente da GeleiaBoa começou a brotar.

“Eu e meu marido demos uma guinada e investimos na produção de alimentos saudáveis. Nossa especialidade são geleias artesanais de frutas sem aditivos químicos, molhos agridoces, conserva de pepino, além de açúcar orgânico e sal aromatizado”, conta ela após 4 anos de criação da GeleiaBoa.

A história completa da GeleiaBoa e de como o casal usa as redes sociais para incrementar o negócio deles você confere na matéria completa, publicada no Catraca Livre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s