E-mail Marketing: vantagem competitiva para profissionais e empresas

email-marketing-vantagem-competitiva-profissionais-empresas-750x422

Já pensou em abrir uma conta em qualquer rede social ou fazer compras online sem ter um e-mail ativo? Praticamente impossível! Sim, o e-mail continua firme e forte! E funciona muito bem como ferramenta de vendas para novos clientes e, principalmente, para reter um cliente atual.

Pode parecer estranho, principalmente em tempos de mídias sociais, mas o fato é que as pessoas têm o e-mail totalmente incorporado às suas vidas e ele ainda é a ferramenta de acesso mais utilizada em toda a internet. E os números não nos deixam mentir:

  • No mundo, são enviados aproximadamente 144,8 bi de e-mails diariamente.
  • 82% dos donos de smartphones recebem e escrevem e-mails a partir dos seus celulares.
  • 70% das pessoas usam os cupons ou descontos que recebem por e-mail.
  • 60% dizem que se cadastram para “receber ofertas” por e-mail.

O e-mail é uma ferramenta importante de relacionamento e representa uma vantagem competitiva para qualquer profissional. Não usá-lo como parte das suas atividades de relacionamento e vendas é um risco que você não pode correr, pois outras empresas estão abordando seus clientes por e-mail.

Por isso, se você ainda não tem uma lista de contatos pronta para começar a se relacionar com seus clientes e potenciais consumidores via e-mail marketing, está na hora de começar a montar a sua!

Clique aqui e confira as dicas que compartilhamos com os nossos parceiros do Superstorm!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s