Saiba o que está rolando para fazer o papo com o cliente rolar

saiba-o-que-esta-rolando-fazer-papo-cliente-rolar1-750x422

Quantas pessoas você conheceu na vida com o dom de tornar uma simples conversa em um momento inesquecível? Pouca gente tem essa habilidade. E já que é quase impossível imitar carisma, especialmente se nosso objetivo é encantar nossos clientes no mundo Digital, pelo menos podemos arriscar algumas ideias para tornar o contato com fãs e seguidores nas Mídias Sociais algo prazeroso. E uma delas é saber o que está rolando no universo do consumidor para pegar os ganchos certos e fazer rolar um papo com ele.

Universo do consumidor é o que ele escuta no rádio, sobre o que ele conversa em casa e com os amigos, o que ele anda assistindo na TV, o que o preocupa e o que o diverte. E como saber isso? Antigamente era preciso se basear em pesquisas de comportamento do consumidor. Hoje, além das pesquisas, as marcas podem se basear na atuação do público on-line. Os assuntos que viralizam e alcançam os trend topics dão ótimos indícios do que chama a atenção das pessoas.

Com essa observação em dia, o raio-x do cliente traçado, hora de partir para o ataque. Significa que é hora de começar a conversar com ele exatamente sobre os assuntos que o interessam. De forma leve, despretensiosa, como agem as pessoas com carisma – aquelas da abertura deste artigo.

Quer saber como fazer isso? Então clique aqui e confira o conteúdo completo que a Tyngu compartilhou com o Superstorm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s