Loja do interior de MG cria estratégia de interação com clientes nas Redes Sociais

megusta

Quando você entra na loja de camisetas e acessórios Me Gusta Store, em Guaxupé, interior de Minas Gerais, vê na parede um painel eletrônico repleto de fotos de clientes usando as peças que compraram ali. Essa novidade funciona da seguinte maneira:

“Os clientes tiram a foto usando o produto e postam no nosso Instagram com a hashtag #vistomegusta. A foto é direcionada ao nosso site e álbum no Facebook, passando a ser exibida automaticamente no painel. Já recebemos mais de 600 fotos”, explica Leandro Augusto de Andrade, 29 anos, que é dono do negócio com a noiva, Daiana Cristina da Silva, 24 anos.

Para engajar ainda mais os clientes “megusteiros”, como são chamados os fãs da marca, o casal realiza sorteios entre os que enviam fotos para exposição no painel. “Com essa interação, além de vendas, ganhamos amigos e clientes fiéis, o que contribui para o crescimento diário da marca”, diz Leandro.

Hoje, cinco anos após o início do negócio, o foco da loja está na venda de camisetas estampadas e outros artigos do universo pop. A divulgação nas mídias sociais é intensa. E você confere toda a estratégia dos jovens empreendedores na matéria completa publicada no Catraca Livre. É só clicar aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s