Ex-obesa vira rainha de bateria e fatura vendendo refeições saudáveis na internet

sandy_3

Emagrecer 2 quilos para muita gente já não é fácil, mas Sandy Morais Salum, 33 anos, da cidade de Manaus, foi muito além. A amazonense não só conseguiu perder 52Kg com cirurgia bariátrica, dieta e exercícios, como virou rainha de bateria de escola de samba e abriu um negócio de alimentação saudável, o Comidinhas da Sandy, que tem cerca de 5 mil seguidores no Instagram e 4 mil no Facebook.

“No início era uma brincadeira, eu postava o que comia para atingir e manter a boa forma. Funcionava como um diário alimentar nas mídias sociais. Muitos seguidores que acompanhavam as mudanças passaram a me pedir ajuda para emagrecerem também, afinal, eu havia abandonado 52Kg, com ganho de massa muscular e sem ficar com excesso de pele. Minha história começou a se espalhar porque ninguém acreditava que uma ex-obesa poderia virar rainha e sambar com tudo em cima”, conta.

Na época, Sandy, que era professora de inglês, passou a vender marmitas para reforçar o orçamento. Aproveitou o interesse dos seguidores na internet para anunciar, nas próprias mídias sociais, que começaria o empreendimento. E você pode ver a reviravolta que a vida dela deu na matéria completa publicada no Catraca Livre. Clique aqui e confira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s