Viralizar conteúdo: é possível seguir uma receita?

viralizar-conteudo-750x422.png

A pergunta se repete uma, duas, três mil vezes: o que faz um texto, uma imagem ou um vídeo ganhar repercussão na internet? A resposta exata, se alguém a tiver, provavelmente será uma falácia. Mesmo assim, nunca é demais ouvir a opinião de quem trabalha diariamente observando o pulso da comunicação na internet.

Lilian Ambar, Gerente de Conteúdo e Especialista em Mídias Digitais da Tyngu, empresa de cursos online sobre Marketing Digital, é uma dessas pessoas que tenta entender o fenômeno da viralização online. Clique aqui e veja o que ela diz nesta matéria especial para o Superstorm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s