Você já ouviu falar em microlearning?

Encontrar um tempinho para estudar pode ser uma tarefa complicada para muita gente, mas, atualmente, há no mercado algumas técnicas que podem transformar o desejo de ampliar conhecimentos em uma realidade.

Uma das opções é o microlearning, uma nova metodologia de aprendizado, baseada em “drops” de informações. Ou seja, permite trabalhar temas pontuais, em cursos online de curta duração (3 a 12 minutos) e que geram resultados tangíveis sob objetivos de curto prazo.

Este é o modelo usado em nossos cursos. A Tyngu prepara cursos de Marketing Digital com lições curtas que podem ser acessadas pelo usuário de diferentes dispositivos (notebook, tablet ou smartphone).

Clique aqui e saiba tudo sobre o tema no nosso artigo publicado no Superstorm.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s